CRIANÇAS ARCO IRIS
Designação para um grupo recente de crianças que reúne as cores do ARCO IRIS qualidades mutantes dos 7 Raios, porém ainda são poucos os que desceram para a realidade existencial. Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005. Possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porém neste caso a egrégora dos 7 Raios está bem mais definida e são grandes instrutores do Universo entre 7ª D a 12ª D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores. Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010 para que dêem a sustentação necessária para a chegada das crianças Douradas e outras qualificações que ainda estão por vir como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013. É importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas como já tem surgido; cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto, cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa diferente. Devemos sempre nos lembrar que não é nosso papel criticar ou de fazer julgamentos, pois isso cabe a Hierarquia Maior e ao Conselho Cármino Universal. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar. Há uma variação importante da linha de crianças CRISTAL (CRISTAL/DOURADA), pois eles têm uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA.
Numa época em que todos nós sentimos mudanças profundas em nós e no Mundo, chegam os seres arco-íris. Quem são estes Seres e o que vêm cá fazer?
A estrutura da sociedade está concebida de forma hierárquica, em que existe o mais importante e o menos importante. Vivemos ( Ainda!) numa sociedade de separação entre o rico e o pobre, entre o dinheiro e a honestidade, entre o bom e o mau, entre o Céu e a Terra.
Até nas cores existe o conceito da separação. Muito frequentemente perguntam-me nos workshops de auras qual é a cor melhor e qual é a pior cor.
Pois bem, os Seres Arco-Íris têm todas as cores na sua Aura. São lindos!
Ao início fiquei confusa, porque um ser arco-íris pode não assumir todas as cores ao mesmo tempo. Pode assumir num minuto o vermelho e no minuto seguinte o violeta. Não se prendem e fluem naturalmente com todas as nuaces que a Vida oferece!
Estas crianças vêm com a noção de integração, de união e de liberdade muito enraizadas no seu ser. São as crianças que estão a nascer agora e nascem para nos mostrar que nós, humanos, podemos ser Tudo a Todo o Momento. Que nós somos o nosso máximo potencial! Que somos todos parte de uma roda imensa e não de uma escada. Não há "à frente" nem "atrás". Há só ao lado. Lado a lado como as cores do arco-íris. Lado a lado, unidos numa grande roda, cantamos a mesma canção. E são estas verdades simples mas muito profundas que estas crianças enérgicas, alegres e sorridentes nos vêm ensinar.
Estas crianças distinguem-se desde cedo pela seu entusiasmo pela vida, por gostarem de toda a gente e adorarem misturar cores nos desenhos e nas roupas. O abraço de uma criança arco-íris é indiscritível porque eles estão a amar-nos com todas as cores do seu coração.
Interessam-se pela arte e adoram passear ao ar livre. Adoram cantarolar e têm longas conversas com as fadas e os Anjos.
Estamos numa Era fantástica! Abençoados pela chegada destes novos Seres! Basta abrir o nosso coração e não esquecer que qualquer um de nós pode evoluir para Ser Arco-Íris e experienciar na plenitude a Integração do Somos Todos Um.FONTE: FILOSOFIA ESOTÉRICA
SAIBA MAIS SOBRE CRIANÇAS INDIGO, CRISTAL CLICANDO NO KIOSQUE DA CRIANÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário