POSTAGENS/ ARTIGOS ALEATÓRIOS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

KIOSQUE:CALENDÁRIO MAIA, O CALENDÁRIO DA PAZ

O Novo Tempo: Conceitos Básicos


                                                    

O Calendário da Paz

Este é o calendário do Novo Tempo, também conhecido como o “Calendário da Paz”. É um calendário galáctico para toda a humanidade. Trata-se do instrumento para a sincronização galáctica do ser humano na sua freqüência natural conhecida como 13:20.
Ele é assim denominado porque, se você o seguir regularmente, pouco a pouco irá entrando em um processo de sincronicidade. A conseqüência será que, com certeza, você passará a estar, com muito mais freqüência, no lugar certo, na hora certa, encontrando a pessoa certa e fazendo a coisa certa. E nem precisará de relógio para isso, pois o relógio biológico que existe em você, começará a funcionar.
A harmonia se instalará em sua vida e a paz, que sempre começa com cada um de nós, será uma realidade para você e contagiará outros. Pode ter certeza de que funciona. É só experimentar. 
                                                       

Vamos Sair da Freqüência Errada 12:60

É nesta freqüência, que é uma freqüência artificial do tempo, que está vivendo o ser humano.
Ela é produzida pelo calendário gregoriano que nos rege em nosso dia a dia e que tem 12 meses irregulares, com números diferentes de dias nos meses (como 28, 29, 30 e 31, que não representam os ciclos naturais) e pelo relógio mecânico, agora digital, que nos mantêm prisioneiros na terceira dimensão, marcando horas de 60 minutos.
Estes foram os ingredientes que nos tiraram da nossa freqüência natural (que é 13:20 e não 12:60), após tantos anos de utilização dos mesmos.
A conseqüência, para o ser humano, de viver fora da sua freqüência natural, é que somos os únicos seres do planeta que precisamos pagar para nascer, pagar para viver e pagar para morrer, o que não acontece com as demais espécies.
Com isso criamos uma sociedade completamente materialista, dominada pelo dinheiro, pelas máquinas, pelas bolsas de comércio e outras, e somos nós que estamos provocando todos os tipos de desequilíbrios existentes, como guerras absurdas; contaminação atmosférica criminosa; produção de armas e bombas destrutivas para matar nossos próprios irmãos; desigualdades sociais gritantes; utilização de drogas que causam dependência física e psíquica; consumismo absurdo, com desperdício criminoso de recursos naturais; construção de cidades gigantescas, que se tornam cada vez mais inabitáveis e todos os demais problemas que conhecemos.
A propósito de cidades gigantescas, vejam o exemplo de São Paulo, onde existem mais de oito milhões de habitantes e transitam por suas ruas e avenidas em torno de quatro milhões e duzentos mil veículos, ou seja, mais ou menos um veículo para cada dois habitantes. E observem a que ponto chega a nossa insensatez: as ruas já estão abarrotadas de automóveis e não há mais espaços a serem aproveitados para aumentar a área de circulação. Apesar disso, diariamente, estamos colocando mais centenas e centenas de novos automóveis para circularem pelos espaços existentes e já congestionados 
Não bastasse toda essa irracionalidade, imaginem quantas milhares de toneladas de monóxido de carbono, gás mortífero, estamos atirando diariamente na atmosfera!
                                                     

Freqüência Natural 13:20

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles.
Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza e 13:20 é a nossa freqüência natural.
                                        

Um Calendário Diferente e Harmonioso

Ele é um calendário regular, harmonioso, que respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural. O grande exemplo do ciclo biológico natural é o ciclo menstrual da mulher, que dura 28 dias. Este calendário respeita isso. Os nomes das treze luas são: Lua Magnética do Morcego, que vai de 26/7 a 22/08 do calendário gregoriano; Lua Lunar do Escorpião, que vai de 23/08 a 19/09 do calendário gregoriano; Lua Elétrica do Veado, que vai de 20/09 a 17/10 do calendário gregoriano; Lua Auto-Existente da Coruja, que vai de 18/10 a 14/11 do calendário gregoriano: Lua Harmônica do Pavão, que vai de 15/11 a 12/12 do calendário gregoriano; Lua Rítmica do Lagarto, que vai de 13/12 a 09/01 do calendário gregoriano; Lua Ressonante do Macaco, que vai de 10/01 a 06/02 do calendário gregoriano; Lua Galáctica do Falcão, que vai de 07/02 a 06/03 do calendário gregoriano; Lua Solar do Jaguar, que vai de 07/03 a 03/04 do calendário gregoriano; Lua Planetária do Cachorro, que vai de 04/04 a 01/05 do calendário gregoriano; Lua Espectral da Serpente, que vai de 02/05 a 29/05 do calendário gregoriano; Lua Cristal do Coelho, que vai de 30/05 a 26/06 do calendário gregoriano, e Lua Cósmica da Tartaruga, que vai de 27/06 a 24/07 do calendário gregoriano.
                                                          

Os Dois Aspectos do Tempo

Neste calendário estão os dois aspectos do tempo: o físico ou material e o espiritual.
Aspecto físico: são os dias da semana e os dias de cada lua. Aspecto espiritual: são as energias solares e galácticas que se fazem presentes a cada dia, formadas por cinco dos 20 selos solares e por um dos 13 tons galácticos.
Na página 36 você poderá visualizar os 20 selos solares e os 13 tons  galácticos e conhecer as informações básicas de cada um, para ir familiarizando-se com eles.

Os Vinte Selos Solares são:


 

Dragão(1)
DRAGÃO VERMELHO
Vento(2)
VENTO BRANCO
Noite(3)
NOITE AZUL
Semente(4)
SEMENTE AMARELA
Serpente(5)
SERPENTE VERMELHA
Enlaçador de Mundos(6)
ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO
Mão(7)
MÃO AZUL
Estrela(8)
ESTRELA AMARELA
Lua(9)
LUA VERMELHA
Cachorro(10)
CACHORRO BRANCO
Macaco(11)
MACACO AZUL
Humano(12)
HUMANO AMARELO
Caminhante do Céu(13)
CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO
Mago(14)
MAGO BRANCO
Águia(15)
ÁGUIA AZUL
Guerreiro(16)
GUERREIRO AMARELO
Terra(17)
TERRA VERMELHA
Espelho(18)
ESPELHO BRANCO
Tormenta(19)
TORMENTA AZUL
Sol(20)
SOL AMARELO
Eles sempre aparecem nesta ordem no calendário, de Dragão a Sol, na seqüência acima e sempre se repetem sucessivamente.

Os Treze Tons Galácticos São:

                             Image hosting by Photobucket

                                        13 ARTICULAÇÕES


Image hosting by Photobucket
          Os Treze Tons, Representados em Nossas 13 Articulações Principais

Sabemos que o que dá movimento aos nossos corpos são as nossas treze articulações principais e cada uma delas corresponde a um dos 13 tons galácticos, na ordem que consta na figura seguinte. Portanto, nossos corpos contém o código dos ciclos naturais que governam tanto os aspectos físicos, como os aspectos espirituais da vida.

   1. MAGNÉTICO. Junta do tornozelo direito. Quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Qual é o meu propósito nesta aventura?" Atrair a meta.

2. LUNAR. Junta do joelho direito. Primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Quais são os obstáculos a vencer?" Estabilizar o desafio.

3. ELÉTRICO. Junta da coxa direita. Segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Quais os serviços a cumprir?" Ativar a participação no serviço.

4. AUTO-EXISTENTE. Junta do pulso direito. Terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Qual é a forma?" A forma é definida, com a medição da sua possibilidade. 
   
     5. HARMÔNICO. Junta do cotovelo direito. Torre Harmônica. Quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Com que recursos contar?" Outorgar poder à radiação, comandar.

6. RITMICO. Junta do ombro direito. primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Como equilibrar o desafio?" Ordenar as igualdades, balanceando-as.

7. RESSONANTE. Mobilidade do pescoço, segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Como harmonizar meus serviços com os demais?" Canalizar a entoação.

8. GALÁCTICO. Junta do ombro esquerdo, terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Como integralizar a forma?" Conviver em harmonia.

9. SOLAR. Junta do cotovelo esquerdo, quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Como concretizar o objetivo?" Efetivar a intenção.

10. PLANETÁRIO. Junta do pulso esquerdo, primeira dimensão, pulsar da vida. Devo perguntar-me: "Como aperfeiçoar?" Tornar claro e evidente.

11. ESPECTRAL. Junta da coxa esquerda, segunda dimensão, pulsar dos sentidos. Devo perguntar-me: "Como liberar e deixar ir?" Propagar, divulgar, soltar.

12. CRISTAL. Junta do joelho esquerdo, terceira dimensão, pulsar da mente. Devo perguntar-me: "Como dedicar-me a tudo o que tem vida?" Cooperar com reciprocidade.

13. CÓSMICO. Junta do tornozelo esquerdo, quarta dimensão, pulsar do tempo. Devo perguntar-me: "Como perpetuar?" Expressar-se com toda alegria e amor incondicional.
                                                             
                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário